terça-feira, fevereiro 27, 2007

Há poucas coisas que não se definem, sentem-se

O que me une ao Fernando Frade (o meu – e não só – eterno Fino) é algo cujas palavras não chegam para definir.

É um misto de amizade (e)levada ao máximo da potência humana com um amor solidificado nas quentes terras angolanas.

Por isso, mesmo que nos últimos trinta e tal anos tenhamos andado a vaguear por mares diferentes, continuamos unidos. Por alguma razão eu digo que igual ao Fino poderá haver, mas melhor garanto que não há.

Estivemos juntos (como a foto documenta) no lançamento do meu mais recente livro, no passado dia 23 de Setembro de 2006, exactamente na Casa de Angola, em Lisboa.

Basta olhar para se ver que somos, tal como na nossa saudosa Nova Lisboa, os mesmos malucos de sempre.

Mas, podem crer, com malucos assim vale a pena ser feliz…

4 comentários:

ELCAlmeida disse...

Enquanto Director da Casa de Angola, agradeço a publicidade gratuita que o meu ilustre amigo nos está a fazer.
Só não gosto das grades atrás...
Um grande abraço para os dois Homens da Comunicação social angolano-portuguesa.
Kandandu
Eugénio Costa Almeida

Anónimo disse...

Meu caro Eugénio Almmeida... Obrigado pelo abraço.
Quanto às grades, prefiro que estejam por trás do que estar atrás das grades.

Ao Orlando, estamos juntos, estivémos juntos e se Deus quizer, continuaremos juntos.

Kandus

MV disse...

A amizade pura é transcedental. Ultrapassa as fronteiras terrestre e caminha por anos a fio. Bem haja,

kandandus

MVieira

Anónimo disse...

Uma lição sobre a vida e sobre os homens. Uma lição (mais uma) sobre o carácter e a amizade. Deve ser bom ter amigos assim, de uma vida inteira. Fico contente e um cadito invejosa, se me for permitido... :)