segunda-feira, dezembro 17, 2007

Alto Hama “eleito”o terceiro melhor blogue
entre os que são fabricados aqui na cubata

Há, por muitos cantos e esquinas (mas ainda não por tantos quantos é necessário ou, pelo menos, inevitável) blogues para todos os gostos, mesmo para dar gosto ao que não tem gosto. A liberdade é mesmo assim. A minha acaba onde começa a do outro, a do outro acaba onde começa a minha.

Vem isto a (des)propósito da azáfama de serem atribuídos galardões aos melhores blgues. E há vencedores em todos os géneros e categorias o que é, desde logo, sinónimo da vitalidade democrática que reina neste espaço de liberdade.

Mas, é claro que estou chateado. Aqui o Alto Hama não ganhou coisa alguma, não está nos mil primeiros classificados em nenhuma categoria, e nem sequer uma menção honrosa (por pequena que fosse) recebeu. Que chatice!

Foi então que me lembrei de, com alguma margem de segurança, eleger o melhor blogue da minha casa. Ainda pensei alargar o concurso a todo o prédio. Mas, pelo sim e pelo não, joguei pelo seguro.

E não é que, mesmo assim, fiquei em terceiro (forma simpática de dizer em último)? É que aqui na cubata são feitos outros dois blogues:

e o http://sereuropeu.blogspot.com

E, das duas uma, ou mudo de vida (talvez ser político) ou reduzo o concurso aos blogues que se chamem Alto Hama. Mesmo assim… não sei!

2 comentários:

AGRY disse...

Estão de parabéns o júri e os premiados. Tenciono acompanhar a vossa carreira
Até para o ano

ELCAlmeida disse...

Meu caro, viste a classificação pelo lado errado.
Deves fazer como os nossos actuais vizinhos do Sul; eles lêem da direita para a esquerda e tu deves ler de baixo para cima...
Entretanto que continuem a degladiar-se pela melhor classificação porque quem ganha somos nós os leitores... e quem perde é a política!
Kandandu
Eugénio Almeida