quinta-feira, fevereiro 07, 2008

Livro sobre Savimbi, sábado em Braga

A Biblioteca Lúcio Craveiro da Silva, em Braga (Portugal), e o autor, Joaquim Morais, convidam os leitores do Alto Hama (neste caso) a estarem presente na apresentação do livro “Jonas Savimbi: uma Angola para todos os angolanos: um símbolo, uma bandeira, uma pátria”, a ter lugar no auditório da Biblioteca, no próximo dia 9 de Fevereiro (sábado), pelas 15h30.

A apresentação, de acordo com a organização, "estará a cargo do Prof. Doutor Manuel Martins (UM), Prof. Doutor José Palmeira (UM), Prof. Doutor António da Silva Rocha (IPP), Dr. Jorge Cruz (PEB), Dr. Emanuel Lopes (representante da UNITA)".

Joaquim Morais licenciou-se em Relações Internacionais - ramo Culturais e Políticas – pela Universidade do Minho, bem como em Gestão e Administração de Empresas, Gestão de PME.

Após o seu regresso da guerra colonial, emprega-se no Jornal de Notícias, na direcção de Contabilidade. Anos mais tarde aceita o convite do Conselho de Administração desta empresa e vai gerir os serviços Administrativos/Financeiros e Publicidade da Filial de Braga, onde permaneceu durante 18 anos até à sua reforma.

Hoje dedica-se às Relações Internacionais, exercendo também a sua actividade em Consultoria financeira e Marketing Internacional.

Nota de Emanuel Lopes: "Embora convidado pelo Sr.Joaquim Morais, não estarei presente no lançamento do livro citado, nem por mim próprio nem como representante da UNITA que não sou. A UNITA não tem representante em Portugal, aliás cumprindo com o estipulado nos acordos assinados. Existe efectivamente um Delegado do Partido junto da Comunidade Angolana em Portugal e esse Delegado é o sr. Isaac Wambembe."

3 comentários:

Anónimo disse...

Meu Caro Orlando

Apenas uma correcção à noticia veiculada. Embora convidado pelo Sr.Joaquim Morais, não estarei presente no lançamento do livro citado, nem por mim próprio nem como representante da UNITA que não sou.

A UNITA não tem representante em Portugal, aliás cumprindo com o estipulado nos acordos assinados. Existe efectivamente um Delegado do Partido junto da Comunidade Angolana em Portugal e esse Delegado é o sr. Isaac Wambembe.

Gostaria que corrigisses o post.

Emanuel Lopes

Camilo disse...

É pena ser em Braga.
Lamento não poder lá estar.
Já agora, Orlando, preciso de saber onde entrar em contacto com alguem que represente a UNITA.
Cumprimentos,
Camilo

Anónimo disse...

COMO COMPRAR UM EXEMPLAR DESTE LIVRO?

Será que alguém me puderá ajudar a adquirir um exemplar deste livro?

Fico desde já agradecido por qualquer 'dica' ou ajuda.

Casimiro Serra
casimiro.serra@hotmail.com