domingo, julho 20, 2008

MPLA vai passando atestados de menoridade
julgando que barriga vazia significa burrice

Segundo o insuspeito “Jornal de Angola” (JA), os jovens da Huíla manifestaram a sua satisfação pelos projectos em curso na província, bem como o acesso a serviços que visam a melhoria das suas condições sociais. E manifestaram a quem? Ao ministro da Administração do Território, Faustino Muteka (foto).

“O futuro depende de vocês, porque no presente irão fazer a escolha certa. Não se deixem levar por mensagens oportunistas e desencorajadoras”, disse Faustino Muteka, dirigindo-se aos jovens, acrescentando que “o MPLA é a única força política, cujo percurso, experiência e o resultado do seu trabalho merece o voto de confiança dos eleitores angolanos, em geral, e da província da Huíla, em particular, para o próximo dia 5 de Setembro”.

Pelo que disse o representante(?) dos jovens, nada mais nada menos do que o secretário da JMPLA na Huíla, Desidério da Graça, existem progressos no acesso à formação profissional, ao crédito bancário, à habitação e ao emprego. Tudo, como é óbvio, graças ao trabalho desenvolvido pelo partido que está no poder desde 1975.

De acordo com Faustino Muteka, “votar no MPLA é, acima de tudo, uma questão de justiça, além de um imperativo para o garante da estabilidade e crescimento progressivo de Angola”.

Melhor do que tudo isto só um título recente do JA: “MPLA acaba com a fome nos próximos quatro anos”:

Sem comentários: