sexta-feira, julho 18, 2008

Estou tão mal acompanhado, não estou?

O Club-k tem dado um importante contributo para o debate de ideias sobre Angola. Independentemente de discordar (e de o ter escrito) de algumas das suas opções editoriais, nomeadamente a de permitir que analfabetos puros ou funcionais ofendam a torto e a direito nos comentários, reconheço que Angola deve muito a este espaço.

O Alto Hama tem merecido de quando em vez honras de transcrição e, é claro, ofendido pelos imberbes símios que proliferam nos comentários a coberto do anonimato.

Hoje o Club-k ilustra o texto que no original tinha o título “
Porra! Chega de tanta bajulação ao capataz Eduardo dos Santos” com a presente fotomontagem. Este tipo de tratamento da imagem é uma feliz inovação neste espaço, embora nem sempre agrade a quem lá aparece.

É, hoje, o meu caso. Aparecer numa imagem conjuntamente com um primeiro-ministro que trata os portugueses de segunda (todos aqueles que não são do PS) abaixo de cães (não, como é óbvio, os do ministro Kundi Paihama) e com um presidente que ainda faz pior aos angolanos, não é motivo de orgulho.

1 comentário:

ELCAlmeida disse...

Pois eu acho que ficas muito bem. Olha o carinho e o desvelo que os dois dirigentes deram as mãos para não haver a hipótese, meramente académica, claro, de caires e te aleijares.
Senão quem haveria de continuar a chamar os nomes pelos Nomes e obrigar o povão a pensar?
Kandandu e bom fim-de-semana
EA