quarta-feira, fevereiro 11, 2009

A Bola chega a Angola a 9 Março
(E andei eu a pregar no deserto!)

A edição trissemanal dedicada a Angola que o jornal desportivo A Bola vai lançar naquele país está prevista arrancar a 9 de Março, disse hoje à Lusa fonte da administração do título.

"Prevê-se que a primeira edição saia no dia 9 de Março", referiu a mesma fonte, acrescentando que o jornal chegará às bancas angolanas às segundas-feiras, quintas-feiras e sábados.

O jornal desportivo A Bola vai lançar em Março uma edição trissemanal em Angola, composta pelo caderno principal editado em Portugal e uma secção dedicada ao desporto angolano, disse hoje à Lusa fonte da administração do título.

A Angola chegará o mesmo jornal que é distribuído em Portugal, "embora possa sofrer algumas alterações, visto tratar-se de um trissemanário", além de uma secção dedicada ao desporto angolano.

A Bola tem uma tiragem de 120 mil exemplares, não sendo conhecidas as suas vendas já que este diário desportivo não disponibiliza essa informação à Associação Portuguesa para o Controlo de Tiragens e Circulação.

3 comentários:

Rui Valente disse...

Vai-me desculpar, mas não pregou grande coisa, caro Orlando.

Você queria "poluir" os angolanos com a Bola, para quê? Para ver se também contribuía para mais uma campanha publicitária pró-benfiquista e neo-cololialista?

Ou, vai-me dizer que a Bola é um jornal desportivo imparcial?

Assim, não vamos lá. Assim, não pode queixar-se da falta de liberdade dos jornalistas.

Orlando Castro disse...

Caro Rui Valente,

A minha pregação refere-se exclusivamente ao facto de há pelo menos três anos ter defendido que o "meu" jornal, ou ex-jornal, deveria apostar na estratégia que agora é praticada pela Bola, pelo Diário Económmico etc..

É um prazer vê-lo por cá.

Anónimo disse...

É que o «Jogo» é bastante imparcial, também. Um verdadeiro exemplo.