terça-feira, fevereiro 24, 2009

JN, DN, 24 Horas, O Jogo

«Com uma relevância crescente na vida dos portugueses, a Controlinveste é um dos maiores grupos de media em Portugal, com presença nos sectores da imprensa, rádio, televisão e internet.

O grupo gere ainda um diverso conjunto de participações em empresas com actividade na área da publicidade, comunicação multimédia, produção de conteúdos e design, telecomunicações, desporto, entre outras.»

Jornal de Notícias:
«Solidez. Confiança. Proximidade. São estes os valores por que se rege o Jornal de Notícias. A aposta diária em conteúdos relevantes e de proximidade, a par da objectividade e rigor com que os diversos temas são abordados por profissionais dedicados e experientes fazem do Jornal de Notícias, de Norte a Sul do país, o jornal em que milhões confiam.»

Diário de Notícias:
«Dispensa apresentações. Com mais de 140 anos de história, continua nos dias de hoje um importante título na imprensa nacional.Tem mantido ao longo dos tempos a capacidade de se reinventar e adaptar a novas realidades e exigências dos leitores, sem nunca perder o carisma e o seu lugar como o jornal de referência dos grandes temas económicos e políticos da vida nacional e internacional. Os seus conteúdos são ricos e diversificados, fazendo do DN um jornal completo, abrangente e de confiança. »

24 Horas:
«Num registo jornalístico diferente do DN e JN, o 24horas é o jornal mais irreverente do Grupo. Com uma imagem gráfica forte e apelativa, que assume o formato de uma revista de qualidade ao sábado e ao domingo, o 24horas mantém o leitor sempre informado sobre as personalidades, os casos e os temas mais quentes da actualidade.»

O Jogo:
«Todos os dias, a melhor e mais completa informação desportiva. O Jogo é um jornal desportivo que tem duas edições – uma a norte e outra a sul – e procura dar diariamente uma visão abrangente, isenta e factual dos principais acontecimentos desportivos, com especial enfoque no campeonato de futebol da 1ª Liga, nas principais ligas de futebol internacionais, em modalidades como o basquete, ténis e desportos motorizados.»

In: http://www.controlinveste.pt/Pt/Media/ListaJornais.aspx

Sem comentários: