quarta-feira, fevereiro 04, 2009

Não tenhas medo de dizer o que pensas!
(Se não foste agora irás na próxima leva)

Segundo o jornal Correio da Manhã (CM), “na próxima semana serão tornados públicos os nomes das personalidades que subscrevem o manifesto ‘Não Calem o ‘JN’’, que reuniu quase quatro mil assinaturas numa semana”.

O documento, diz o jornal, reage ao processo de despedimento colectivo que abrange 123 trabalhadores do ‘JN’, ‘DN’, ‘24 Horas’ e de ‘O Jogo’.

"Numa sessão pública vamos agradecer a todos quantos nos têm manifestado a sua solidariedade. Cidadãos com um papel relevante na sociedade portuguesa, mas também gente anónima.

Numa semana reunimos cerca de três mil assinaturas on-line e mil em papel", explicou ao CM Paulo Silva, jornalista e delegado sindical do ‘JN’.

O eurodeputado Miguel Portas, os professores universitários João Teixeira Lopes, Luís Bento e Mário Frota, presidente da Associação Portuguesa do Direito do Consumo, o médico Francisco Braga da Cruz, o arquitecto Alexandre Alves Costa ou o escritor e ex-jornalista José Vial Moutinho são alguns dos cidadãos que assinaram a petição on-line.

1 comentário:

Anónimo disse...

Viale!