domingo, março 08, 2009

É tudo um saralho do carilho

Segundo um comunicado do Conselho de Redacção da RTP, o director de comunicação do Futebol Clube do Porto, Rui Cerqueira, terá dito, no final do encontro com o Leixões, ao jornalista da RTP, João Pedro Silva: "és um filho da puta, um bardamerdas, és muito pequeno para mim".

Creio que terá sido em Julho de 2007 que o Futebol Clube do Porto contratou Rui Cerqueira, jornalista então ligado à RTP e à Antena 1.

Dias antes, o deputado do PSD José Eduardo Martins mandou, em pleno debate na Assembleia da República, “pró caralho!” o deputado do PS, Afonso Candal.

A este ritmo, vamos ter um Verão à moda antiga. Isto é, bem quente. Sem nível, mas a escaldar!

1 comentário:

Anónimo disse...

É assim mesmo que se tratam intriguistas. Á chapada e ao insulto. A RTP é que deve um pedido de desculpas ao Futebol Clube do Porto, por anos a fio de tentativa de assassinato de carácter, não só do seu Presidente, como de todos os seus adeptos.

Está na hora de dizer a todos os lambedores de botas de lisboa e do benfica: "vão pro caralho, seus filhos da puta". Porque é isso mesmo que são (não confundir com o adepto do Benfica que não se revê neste tipo de jornalismo de merda).

"Flash interview" e em três perguntas desse bardamerdas, uma foi sobre o jogo. Ele que vá tentar destabilizar o Tricampeão Nacional para a puta que o pariu. É um jornaleiro pequenino mesmo.

Parabéns ao Rui Cerqueira.