sexta-feira, maio 29, 2009

Mais uma ingenuidade cor de laranja

A presidente do PSD, Manuela Ferreira Leite, exigiu hoje que o secretário-geral socialista e também primeiro-ministro de Portugal, José Sócrates, tome posição sobre a campanha de Vital Moreira para as eleições europeias, que considerou ter atingido um “nível indigno”.

Santa ingenuidade a de Manuela Ferreira Leite. O que considera “nível indigno” é apenas o cartão de visita dos socialistas que aceitaram as regras impostas pelo soba (sem ofensa para estes) José Sócrates.

Questionada sobre as declarações feitas na quinta-feira à noite, em Évora, pelo cabeça-de-lista do PS às eleições europeias, Vital Moreira, associando a “roubalheira do BPN” ao PSD, Manuela Ferreira Leite manifestou-se indignada com a “indignidade da campanha” do PS.

E isto é só o princípio. Quando chegar a campanha para as legislativas é que os portugueses vão ver como malha a máquina deste PS.

“Considero que a discussão começa a estar a um nível indigno que aquilo que eu espero é que o engenheiro Sócrates afirme se se revê ou não se revê neste tipo de campanha”, declarou aos jornalistas, em Aveiro, durante uma acção de rua com o cabeça-de-lista do PSD às eleições europeias, Paulo Rangel.

“Eu estou a mostrar a minha indignação pela indignidade da campanha, pelo nível a que o PS está a tentar pô-la. Percebe-se que é o desespero de um candidato, mas as campanhas eleitorais não podem permitir tudo”, acrescentou a presidente do PSD.

Mais uma ingenuidade cor de laranja!

Sem comentários: