domingo, junho 21, 2009

Porque Ramalde merece mesmo o melhor

Por razões quase ancestrais (há mais de 30 anos que por ali ando), Ramalde (freguesia da cidade do Porto – Portugal) está no meu coração.

São laços familiares, de amizade e até profissionais (tive a honra e o privilégio de colaborar no “Jornal de Ramalde”) que fazem com que sinta como minha esta freguesia que é a décima sexta do país e a terceira da cidade do Porto com uma população de cerca de 54 mil habitantes.

Por tudo isto e porque os ramaldenses merecem o melhor, espero que tenham compreendido ao longo dos últimos anos que merecem muito, mas muito mais, do que um presidente de fraco nível como Manuel Maio, eleito pela coligação PSD/CDS.

Por experiência comparativa também sabem que Alfredo Fontinha está a anos luz de Manuel Maio. Creio, por isso, que não terão dificuldade em escolher Alfredo Fontinha. Até porque a freguesia precisa de quem faça e não de quem apenas diz que fará.

A escolha parece-me, por isso, fácil. Basta querer. E, pela experiência dos últimos oito anos, creio que os ramaldenses não terão dúvidas em escolher o melhor, Alfredo Fontinha.

Sem comentários: