sábado, julho 18, 2009

Maioria absoluta para o PS de José Sócrates com a preciosa e despida ajuda de... Wendy

A norte-americana que está na imagem idealizou um serviço de limpezas domésticas, no mínimo, insólito. Wendy Racquet realiza as tarefas sem roupa e os seus clientes parecem satisfeitos.

Consta que o secretário-geral do PS e primeiro-ministro de Portugal, José Sócrates, tal como fez com um dos responsáveis da empresa que criou as páginas da Internet de apoio à campanha do presidente norte-americano, Barack Obama, quer agora contratar os serviços de Wendy.

O PS recorda que para Ben Self, o principal responsável pela campanha de Barack Obama na Internet, em política a táctica pode mudar mas os princípios nunca, e que sem paixão nenhum partido ou movimento pode ter sucesso.

E que melhor motor de paixão poderão querer os eleitores portugueses, socialistas ou não, de que uma série de Wendy?

"Quer nua ou em topless?", é a primeira pergunta que Wendy Racquet faz aos seus clientes quando efectua limpezas ao domicílio. A norte-americana é empregada doméstica e criou a "Naughty Housemaids", onde faz serviço de limpezas sem roupa.

Já viram o sucesso que é a Wendy chegar junto dos portugueses e perguntar: "Quer nua ou em topless?". A maioria absoluta está garantida.

A norte-americana, com dois filhos, é empregada doméstica há três anos e confessa sempre ter sido "um pouco exibicionista". Os seus clientes é que parecem não se queixar. É que Wendy executa as limpezas com luvas, mas sem peças de roupa no seu corpo.

E se o partido e o governo de José Sócrates conseguiram pôr grande parte dos portugueses de tanga, nada melhor do que lhes dar uma empregada nua. Não acham?

Sem comentários: