quinta-feira, agosto 06, 2009

Mudam-se as listas, mudam-se as vontades...

Em carta enviada (*) ao "amigo" Pedro Passos Coelho, Agostinho Branquinho, que já foi tido como próximo de Rui Rio (apoiante de Manuela Ferreira Leite), manifesta também a sua "disponibilidade para trabalhar em prol de uma vitória nas 'directas'".

"Penso seres portador de uma mensagem de esperança tão necessária para a galvanização do PSD na conquista da confiança dos portugueses, no próximo ciclo eleitoral", refere o actual presidente da Mesa da Assembleia Distrital do Porto do PSD.

"Portugal necessita de um PSD forte, coeso e com propostas credíveis e exequíveis para se ultrapassar o momento difícil que atravessámos [sic], em virtude de uma desastrada governação socialista", acrescenta Branquinho na carta.

(*) Carta enviada em Maio... do ano passado.

1 comentário:

Unknown disse...

O que é que mudou? Quem ganhou essas eleições directas? O que é que tenho feito de diferente da citação da carta? Na lista que integro não há pessoas que apoiaram Pedro Passos Coelho e pessoas que apoiaram Manuela Ferreira Leite? Sei aque o Verão nos afecta a todos mas, sinceramente, não percebo. E mesmo se tivesse mudado de opinião, seria pecado? Ou quer insinuar-se comportamentos menos correctos?