sexta-feira, outubro 16, 2009

Pelos vistos a filosofia continua a mesma:
- Quem se meter com o PS leva, leva, leva!

O ainda ministro das ocidentais praias do reino lusitano de José Sócrates, Augusto Santos Silva, continua a malhar nos que contestam a existência divina de donos da verdade (leia-se os muchachos deste PS).

Segundo Santos Silva, pela linguagem que usa, semelhante à do Bloco de Esquerda ou do MRPP, a presidente do PSD mostra ser uma «interlocutora precária, além de fazer lembrar uma «anarquista espanhola».

Não está mal. Só faltava dizer de Ferreira Leite o que disse dos professores. Isto é, que não sabiam distinguir entre “Salazar e os democratas”.

Em entrevista ao semanário Sol, Santos Silva refere que «habituei-me a ver a posição da líder do PSD mas no BE ou no MRPP, que é a posição do anarquista espanhol que diz “se há um Governo, sou contra”».

Ao que parece, se José Sócrates mudou de máscara após ter perdido a maioria, alguns dos seus sipaios continuam ao natural, igual ao que de facto são.

Acresce que, com ou sem máscara, todos continuam a saber que com estes dirigentes, tal como com outros, quem se meter com o PS... leva, forte e feio.

Alguns jornalistas meteram-se com os donos da verdade e do poder e foram para o olho da rua. Alguns empresários tiveram a ousadia de dizer umas tantas verdades ao chefe do posto e o resultado foi, sem apelo nem agravo, ver as suas empresas passadas a pente fino por todas as investigações possíveis e imaginárias.

Se calhar, digo eu, foi por isso que se deixaram de ouvir críticas comos as que fez o patrão do grupo Jerónimo Martins que, en Fevereiro deste ano, disse que a actual crise estava a ser agravada pela "demagogia que o senhor primeiro-ministro está a empregar neste momento e que é absolutamente intolerável”.

1 comentário:

Anónimo disse...

Ai é?! Agora já se lembram que o MRPP existe?! Boa te vai ela...
Até agora não se ouvia, nem se lia, o nome desse Partido em lado nenhum!... Será que já atingiram importância para incomodar?! Para mim é um mistério... essa do Malhador! Que o aconselho a ler, o que Garcia Pereira escreveu hoje, no seu blogue sobre terrorismo social, aconselho!
Agora como se lembrou essa besta de nomear tal Partido, é para mim um mistério, Orlando!