terça-feira, outubro 20, 2009

Terrorismo social

«Ainda agora estive a ler um tema sobre Angola, no blog de um honrado jornalista, chamado Orlando Castro, Alto Hama, e disse o mesmo que digo ao Dr. Garcia Pereira... estamos a descer a um patamar "democrático" mugabiano, ou eduardiano!

Cão de fila para o ditador de Angola, é o que lhe costumo chamar, da vez que a troco de ouro e diamantes deixa morrer 70% dos seus, à fome, para entregar o resto aos neoliberais ocidentais!

Mas o meu medo, Dr. Garcia, é que tudo isto foi planeado com muita antecedência e dentro em breve teremos a ditadura mundial. Os recursos chegariam para todos, se fossem bem distribuidos. Assediaram as pessoas com qualidade de vida, enriqueceram e agora para não desgastar mais os recursos naturais, vão arranjar forma de eliminar metade da população. Senão eu pergunto, porque foi o ano de crise de 2008, o ano em que compraram mais armamento?

Então, não há dinheiro e há para isso?

Começo a ficar deveras assustada, pois têm esse poderio militar e de recursos e um dia que o povo se revolte é dizimado. Os jornalistas honestos como Orlando Castro e Carlos Narciso entre muitos outros, foram para o desemprego, exactamente por terem essa virtude. Depois há o index, o que faz com que nunca mais voltem a arranjar emprego. Criou-se um mundo de mentira divulgado pelos Media, que pouco há para que isto volte á normal fraternidade dos anos 70/80.

Como Hitler, estes neoliberais fizeram bem uso dos Media, para tomarem o Mundo para eles!

Uma tristeza e um sentimento de impotência, perante uma nova Era negra, toma conta de mim.

São injustiças demais. Fui ao "Escrita em Dia" de Carlos Narciso e o meu coração, ficou outra vez apertado. Ou seja, quando ainda nos podem dizer a verdade, é completamente destroçante! é deprimente, muito triste.

Hoje por exemplo, ouvi uma entrevista na TSF, onde o perito de comunicação do ECDE, em Estocolmo, demonstra em poucas palavras, a mentira que foi feita à volta da gripe, o nível elevado a pandemia, um exagero, para benefício das farmacêuticas... mais uma vez e como diz o homem que mais sabe sobre a gripe, Paulo Kuteev Moreira, o problema foi a informação, que cada Governo resolveu dar! E sempre a comunicação!...

É triste. Valeu a pena ouvir esta entrevista, para ver o quanto somos enganados, embora eu já o soubesse, este perito que cruza toda a informaçao dos cientistas, veio apenas confirmar as minhas desconfianças. Pandemia?! nunca para um vírus H1N1! Nunca lhe chamou AH1N1!

O repórter perguntou se Portugal, estava no nível superior de Países alarmistas e ele sem poder dizer cabalmente, fez com que chegássemos lá num instante...-" quando são os ministros que vêm falar do assunto..."

Querem instaurar o clima do terror...

2 comentários:

Anónimo disse...

Obrigada Orlando, do fundo do coração...

Anónimo disse...

Ficou aqui por dizer que no dia 27 e 28 deste. mês os ministros da saúde da UE, se vão reunir por causa da vacina. Paulo Kuteev afirma que irão ser discutidas as vacinas e que os Países mais alarmistas irão entrar em grandes contradições... mas não teve tempo de dizer mais... apenas que irá ser extremamente difícil lidar com esses Países. Mais uma vez, obrigada pela divulgação de um tema que considero muito, muito importante para a saúde pública.