sexta-feira, agosto 12, 2011

Joana continua a comer a papa


Como se vê, ou pode ver, pela imagem, no próprio Ministério da Saúde de Portugal há quem vá querendo saber o que se escreve sobre o brilhante desempenho de Joana (Catarina Barata Reis Lopes), a super-deputada 112 do PSD.

É evidente que um lugar que tem uma deputada como esta, que faz testes de… estupidez ligando para o 112,  não é com certeza um país, nem mesmo um local frequentado por gente bem educada.

Se calhar, para além de ser militante, basta apresentar um atestado de estupidez e um certificado de analfabetismo funcional para se ser deputado.

Entre analfabetos puros e os que, como Joana Catarina Barata Reis Lopes, são analfabetos funcionais (sabem ler e escrever mas não lêem nem escrevem), eu prefiro os puros.

Por regra são só isso: analfabetos. Os outros, basta olhar para muitos dos par(a)lamentares do reino lusitano, aliam sempre ao analfabetismo um boa dose de estupidez.

Se calhar fazer o que Joana Catarina Barata Reis Lopes fez será uma garantia para um futuro lugar como super-especialista no Governo de Passos Coelho.

Seja como for, com as suas brilhantes escolhas para deputados, o PSD revelou até agora uma exímia liderança no contexto prostibular, mesmo quando os seus analfabetos funcionais, para simplificar  os processos, não assinam documentos e se limitam a dar a sua impressão… digital.

Sem comentários: